domingo, 6 de julho de 2014

A felicidade também é isto...


Um lugar simpático e acolhedor num canto semi-escondido da cidade, comida agradavelmente gostosa, um vinho escolhido com o requinte e a precisão de quem é entendido e sabe o que faz, e um grupo de amigos que o acaso e afinidades várias permitiram juntar, reunido noite dentro, conversas e risos à solta, falando sobre tudo de  olhos nos olhos e, acima de tudo, saboreando o prazer de estar junto e de sentir que se vão tornando mais apertados os laços que o unem...
No fundo, é simples: trata-se de saber aproveitar as coisas boas e bonitas que a vida nos dá, e desfrutá-las em absoluta plenitude. Tão bom!...

8 comentários:

  1. É verdade. Saber aproveitar o que de bom a vida nos dá, ajuda a percorrer o caminho e a chegar mais perto da felicidade.
    Beijinho para si, amiga Isabel. Ate amanhã.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem o experimenta sabe muito bem do que falo. Neste caso, sintonias, cumplicidades e afectos... E isso sabe muito bem. E é, também, felicidade. ;)

      Beijinho, Teresa.

      Eliminar
  2. Não tenha a menor dúvida, Isabel. Mais felizes e revigorados para as outras coisas menos agradáveis da Vida. Foi um prazer.

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal e qual, Paulo. Ficamos revigorados e de bem com a Vida. Um prazer para repetir. Muitas vezes!

      Beijinho :)

      Eliminar
  3. Há uma pessoa que para a próxima quer Sushi! Quanto ao resto, pode ser tudo igual... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, isso tem que ser muito bem negociado, CF! :)
      Confesso que não sou fã... Se for só uma pessoa a querer, estou "safa"! Se estiver em minoria, lá vou ter que me "sacrificar". Mas não é problemático. Afinal, o mais importante é mesmo a companhia... ;)

      Beijinho

      Eliminar
  4. Tudo isso faz parte da vida e diz-nos como é efectivamente bom viver (algumas vezes...)!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sem dúvida, momentos destes mostram-nos como é magnífica a Vida. Muito, muito bom mesmo!... (E fica-se com vontade de mais...)

      Beijinho

      Eliminar