domingo, 14 de setembro de 2014

Simply the best

6 comentários:

  1. Bem haja pelo reconhecimento que faz!
    Bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo:
      Se tem por hábito passar por aqui, saberá que abomino todo o tipo de anonimatos. Mais: que, por norma, não os publico.
      Mas abro aqui uma excepção. Porque o Paulo é, com frequência e injustamente, muito maltratado. Pela comunicação social, por exemplo. E porque eu acho que temos muito, mesmo muito, a agradecer-lhe.
      E depois, eu gosto tanto de pessoas inteligentes...

      Eliminar
    2. Tudo bem, eu atualmente não desgosto porque o acho empenhado.
      Não sei se a IM é do tempo do jornal o "Independente", ele com o MEC destruíram muitas reputações, o que já admitiram! Mas as pessoas envelhecem e tomam juízo...

      Eliminar
    3. Eu gosto muito, Dalma! E acho que estaríamos bem melhor se houvesse mais políticos assim. Não é apenas empenhado. É inteligente e competente. Terá defeitos, como toda a gente. Mas é, indiscutivelmente, para mim, uma pessoa cheia de valor.

      Sou do tempo do Independente, sim, e cresci marcada pela inovação que ele significou. Houve excessos, claro, ninguém os nega nem os seus responsáveis, mas na verdade o Independente foi um marco que mudou o jornalismo e a sociedade. E o Caderno 3 era uma referência cultural de relevo. Inesquecível, embora hoje talvez já não fizesse sentido. Outros tempos... (sem nostalgias)

      Eliminar
  2. Isabel, ouvi pela TV o discurso lógico e inteligente de Paulo Portas. Tal como o Anonimo, venho aqui deixar o meu testemunho agradecido pelo seu reconhecimento. É com muita honra e muito orgulho que tenho Paulo Portas como Presidente.
    Beijinho, ate amanhã. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Teresa: Inteligente, sempre. Lógico e consistente, também. E claríssimo. Mas o que mais me impressiona é talvez a força; e o entusiasmo absolutamente contagiante.
      Fico contente que o partido e o país possam contar com ele. Ao menos isso. Assim muito gente pense como nós ;)

      Beijinho

      Eliminar