sábado, 25 de abril de 2015

Mal menor


Sinceramente, eu não gosto do PSD. Como a maior parte das pessoas do CDS, também preferia que esta coligação não existisse. No entanto, na actual conjuntura, ela era inevitável. E  qualquer coisa é preferível a ver os socialistas deitar tudo a perder. Por mim, tenho a certeza absoluta que não quero voltar ao passado. E, como sempre, acredito em Paulo Portas.

2 comentários:

  1. Há quanto tempo! Como tem passado a nossa amiga?
    Para mim, o normal deveriam ser governos de coligação, que agregassem mais do que uma tendência politica. Claramente preferível em relação à postura tipo PCP: "nós somos contra tudo e contra todos", ou do BE: "nós somos contra tudo e contra todos e ainda somos contra o PCP". Quanto às diferenças, entendam-se que já são crescidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora viva, Sérgio, seja bem (re)aparecido!
      Pois eu, que sou do CDS, gostaria de ver um governo liderado por Paulo Portas, infinitamente mais capaz que o outro senhor.
      Ainda assim, e não sendo isso possível (hélas), prefiro que o CDS esteja no governo, mesmo tendo de o partilhar. E tudo me parece melhor que o regresso dos socialistas com a sua visão algo destrambelhada da realidade.

      Eliminar