sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Quand vient la fin de l'Été...


Há uma beleza meio nostálgica no fim do Verão, no sol já mais enfraquecido, no azul um pouco embaciado dos dias a querer virar cinzentos, e na brisa que subtilmente vai anunciando o Outono, todo feito de recato e recomeços.

6 comentários:

  1. E como eu adoro estes dias, o prazer de voltar à praia, tirar a minha semana de férias sempre em Setembro, os fins de tarde na praia sem vento, sem a música alta dos "sunsets" que já não se aguentam, adoro o mês de Setembro e Outubro, pois região deixamos para trás o horrivel mês de Agosto e temos dois maravilhosos meses pela frente de temperaturas amenas e dias lindos de sol e praia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito de Setembro e Outubro e destes dias meio Verão, meio Outono, mas infelizmente não posso fazer férias nessa altura.
      Dia 1, recomeça a escola e este ano com um sabor a novidade maior ainda. :)

      Eliminar
  2. O que sempre me entristece é notar que os dias vão ficando mais pequenos...
    Mas essa nostalgia de que falas é bem real.
    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É real, mas há nela também uma beleza intrínseca, mfc, uma espécie de poesia, que se agarra aos dias e os torna, ainda assim, imensamente belos.

      Beijinho

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Pois foi, Sérgio. Confesso que ontem me escapou, mas na sexta jantei ao ar livre e ela já estava enorme e linda, como só a lua de Agosto consegue ser. :)

      Eliminar