Fazer anos, para mim, é sempre uma grande festa. Gosto de fazer anos, porque há muitas coisas boas que me fazem feliz e porque a vida é sempre para celebrar.
Este ano, pela primeira vez, não tenho a minha mãe fisicamente comigo, mas ela continua presente, todos os dias, na minha memória e no meu coração; e tê-la tido durante tanto tempo é muito maior e melhor do que a falta que agora, às vezes, ainda sinto que ela me faz.
E depois, não me posso queixar de nada. Tenho saúde, trabalho, uma casa linda pela qual vivo apaixonada e onde me sinto muito bem, alegria, felicidade, o mar aqui ao pé, este magnífico sol de Lisboa, e mais coisas... Na verdade, não me falta nada.
Mas o mais importante de tudo são os afectos. São as pessoas que eu amo e me fazem sentir querida, é um leque de amigos que me mima muito, que me apoia e compreende, mesmo quando não concordamos, que me aquece a alma; é esse lado mais sorridente da existência, que faz que ela valha verdadeiramente a pena. Acho que nunca saberei agradecer-lhes com palavras tudo o que me dão, mas nestes tempos em que o mundo parece que ficou louco de repente, viver a tranquilidade deste dia cheio de amor é um oásis de paz, que me faz sentir abençoada e muito, muito, agradecida.
Muitos Parabéns,Isabel. Desejo que para o ano volte a celebrar o seu grande dia, e que continue a sentir que vale muito a pena viver.
ResponderEliminarMuito obrigada, Maria Amélia. Um beijinho
EliminarMuitos parabéns.
ResponderEliminarQue tenha tido um dia lindo como o azul do mar!
Abraços
Foi relmente um dia muito bom. Obrigada Malema. Beijinho
EliminarMuitos parabéns.
ResponderEliminarVotos de que tenha tido um dia lindo como o azul do mar.
Bjs
Desculpe só agora ter respondido, mas não sei porquê não tinha visto ainda estes comentários. Obrigada. Beijinho
Eliminar