Anónimo: Se tem por hábito passar por aqui, saberá que abomino todo o tipo de anonimatos. Mais: que, por norma, não os publico. Mas abro aqui uma excepção. Porque o Paulo é, com frequência e injustamente, muito maltratado. Pela comunicação social, por exemplo. E porque eu acho que temos muito, mesmo muito, a agradecer-lhe. E depois, eu gosto tanto de pessoas inteligentes...
Tudo bem, eu atualmente não desgosto porque o acho empenhado. Não sei se a IM é do tempo do jornal o "Independente", ele com o MEC destruíram muitas reputações, o que já admitiram! Mas as pessoas envelhecem e tomam juízo...
Eu gosto muito, Dalma! E acho que estaríamos bem melhor se houvesse mais políticos assim. Não é apenas empenhado. É inteligente e competente. Terá defeitos, como toda a gente. Mas é, indiscutivelmente, para mim, uma pessoa cheia de valor.
Sou do tempo do Independente, sim, e cresci marcada pela inovação que ele significou. Houve excessos, claro, ninguém os nega nem os seus responsáveis, mas na verdade o Independente foi um marco que mudou o jornalismo e a sociedade. E o Caderno 3 era uma referência cultural de relevo. Inesquecível, embora hoje talvez já não fizesse sentido. Outros tempos... (sem nostalgias)
Isabel, ouvi pela TV o discurso lógico e inteligente de Paulo Portas. Tal como o Anonimo, venho aqui deixar o meu testemunho agradecido pelo seu reconhecimento. É com muita honra e muito orgulho que tenho Paulo Portas como Presidente. Beijinho, ate amanhã. :)
Teresa: Inteligente, sempre. Lógico e consistente, também. E claríssimo. Mas o que mais me impressiona é talvez a força; e o entusiasmo absolutamente contagiante. Fico contente que o partido e o país possam contar com ele. Ao menos isso. Assim muito gente pense como nós ;)
Bem haja pelo reconhecimento que faz!
ResponderEliminarBjo
Anónimo:
EliminarSe tem por hábito passar por aqui, saberá que abomino todo o tipo de anonimatos. Mais: que, por norma, não os publico.
Mas abro aqui uma excepção. Porque o Paulo é, com frequência e injustamente, muito maltratado. Pela comunicação social, por exemplo. E porque eu acho que temos muito, mesmo muito, a agradecer-lhe.
E depois, eu gosto tanto de pessoas inteligentes...
Tudo bem, eu atualmente não desgosto porque o acho empenhado.
EliminarNão sei se a IM é do tempo do jornal o "Independente", ele com o MEC destruíram muitas reputações, o que já admitiram! Mas as pessoas envelhecem e tomam juízo...
Eu gosto muito, Dalma! E acho que estaríamos bem melhor se houvesse mais políticos assim. Não é apenas empenhado. É inteligente e competente. Terá defeitos, como toda a gente. Mas é, indiscutivelmente, para mim, uma pessoa cheia de valor.
EliminarSou do tempo do Independente, sim, e cresci marcada pela inovação que ele significou. Houve excessos, claro, ninguém os nega nem os seus responsáveis, mas na verdade o Independente foi um marco que mudou o jornalismo e a sociedade. E o Caderno 3 era uma referência cultural de relevo. Inesquecível, embora hoje talvez já não fizesse sentido. Outros tempos... (sem nostalgias)
Isabel, ouvi pela TV o discurso lógico e inteligente de Paulo Portas. Tal como o Anonimo, venho aqui deixar o meu testemunho agradecido pelo seu reconhecimento. É com muita honra e muito orgulho que tenho Paulo Portas como Presidente.
ResponderEliminarBeijinho, ate amanhã. :)
Teresa: Inteligente, sempre. Lógico e consistente, também. E claríssimo. Mas o que mais me impressiona é talvez a força; e o entusiasmo absolutamente contagiante.
EliminarFico contente que o partido e o país possam contar com ele. Ao menos isso. Assim muito gente pense como nós ;)
Beijinho