Esta é agora a minha "casa", espaço lindo, enorme, que eu ainda mal conheço, um mundo quase novo e a vida a recomeçar.
Foi na maior emoção que atravessei hoje a porta, ansiosa e inquieta como quem chega à escola pela primeira vez. E senti que este é de facto um momento de viragem, que há um longo capítulo que se encerra finalmente, porque tudo tem um tempo certo de existir, que às vezes é mesmo preciso virar a página, e que tudo o que agora começa será decerto diferente.
Arrepia-me e apetece-me a novidade que aí vem. Para já é um sonho tornado realidade, um novo desafio, um caminho para se ir fazendo devagar, um bocadinho em cada dia. E eu sei que vai ser bom...
Arrepia-me e apetece-me a novidade que aí vem. Para já é um sonho tornado realidade, um novo desafio, um caminho para se ir fazendo devagar, um bocadinho em cada dia. E eu sei que vai ser bom...
Vai certamente correr muito bem!
ResponderEliminarFelicidades e um beijinho
Também acho que sim, Miss. Era uma coisa que queria muito.
EliminarObrigada. Beijinho :)
Tenho a certeza que vai gostar imenso da sua nova experiencia, onde irá realizar-se tanto a nível pessoal e profissional e onde vai viver o sentido que tem para si a sua profissão e experiência de vida.
ResponderEliminarTenho que confessar uma coisa pela primeiríssima vez. Pelos seus textos diria que se trata de uma pessoa com uma vertente emocional muito desenvolvida. Veja-se: minha "casa", espaço lindo, maior emoção, ansiosa e inquieta, senti, arrepia-me e apetece-me, vai ser bom, etc... Toda uma escrita carregada de termos "emocionais". Curiosamente, num segundo nível parece-me também uma pessoa de "causas", a um nível quase espiritual, onde tudo tem que ter uma razão de ser: tudo tem um tempo certo de existir, um novo desafio, um caminho, etc.
A boa notícia é a de que como normalmente discordamos, a probabilidade, da minha análise ser contrária à realidade é elevada (--> veja-se a diferença entre o seu discurso e o meu...)
Boa semana
Na verdade a sua análise não anda muito longe da verdade, Sérgio. Não é de admirar: mesmo não querendo, acabamos sempre por revelar muito de nós no que escrevemos e esse é para mim, de resto, um dos lados mais interessantes da blogosfera.
EliminarSou bastante emotiva sim, signo peixes, nada a fazer... Mas não me importo nada e também não saberia ser de outra maneira.
Nós discordamos normalmente, de facto, mas ainda bem. Parece-me uma coisa verdadeiramente saudável. Se pensássemos todos o mesmo sobre tudo a vida seria certamente muito mais enjoativa.
Também acho que vou gostar da minha nova experiência, embora não esteja à espera de encontrar o paraíso. Tudo tem um lado bom e outro menos bom, ganha-se e perde-se em cada escolha, mas para já estou entusiasmadíssima e isso é óptimo.
Obrigada. Boa semana também para si. Beijinho