É irritantíssima esta nova moda das corridas a toda a hora. Não há praticamente fim de semana em que não haja a corrida não sei de quê, ou a meia maratona de não sei que mais.
Gosto muito de caminhar e faço-o com frequência, seja por necessidade, seja por prazer. Mas correr é que não. No meio da turba, então, ainda menos. Digam-me que é muito saudável e o que quiserem, que não quero saber. Corridinhas não é comigo. Nem sequer para apanhar o autocarro...
Dito isto, não tenho nada contra quem o faz. Deviam no entanto ir todos correr para o Estádio Nacional, para Monsanto, ou para o Parque das Nações, em vez da andar no meio da cidade, a empatar o trânsito e a incomodar as pessoas, semana sim, semana não. Apre!!!
Isabel, ainda hoje, num programa da rtp2, ouvi a atleta, que agora não me recordo o seu nome, dizia que estas corridas por tudo e por nada são carnavalescas...Corridas também não são para mim...Costumo caminhar e muito! Aliás, os músculos que mexem nas corridas são os mesmos das caminhadas... Beijinhos e votos de um Bom Ano que se avizinha.
ResponderEliminarNada contra os corredores, desde que isso não signifique meia cidade interdita e trânsito caótico todos os fins de semana. Ide para o campo, caramba, onde provavelmente até respirarão melhor.
EliminarBom Ano também para si, Madalena.
Um beijinho