Hoje é um daqueles dias em que me faltam as palavras, em que me encolho e me calo e deixo apenas a música e os sentimentos tomarem conta de tudo, numa espécie de colinho bom, que me embala a tristeza, o silêncio e a vulnerabilidade.
Que já passa...
(Ao fim de quase onze meses de blog, chego hoje, também, ao centésimo quinquagésimo post. Quem havia de dizer...Este tem sido um caminho longo e bom; e um número tão redondo assim, é de assinalar, pois então!)
Claro....tudo se comemora. Eu, por exemplo, conheci hoje o Mário, meu leitor assíduo na Casa da Música. Foi tão estranho, ele é que veio ter comigo e perguntou-me se era a Virgínia. Fiquei gaga!!
ResponderEliminarEntão Sevilha, não há fotos??
Boa semana!
Há já vinte fotos no FB, Virgínia, não viu? E há muitas mais, das quais vou pôr ainda mais algumas. Mas ainda não me organizei, nem descansei, nem retomei completamente a "normalidade"...
EliminarBoa semana também!
Beijinhos
Para compensar espero que tenha uma semana cheia de alegrias e coisas boas! :)
ResponderEliminarGrande beijinho
E vai ser, com certeza! Obrigada Rita.
EliminarUm grande beijinho :)
Qualquer coisa más caliente que deixou, não? :)
ResponderEliminarParabéns pelos 400 posts! Olhe, eu só tenho uns 150 em quase ano e meio: shame on me...
Beijinho:)
:)Não Paulo, não é isso...
EliminarSabe como é: sou em geral muito bem-disposta, optimista e positiva, mas tenho também dias em que assim, quase inexplicavelmente, me sinto frágil e pequenina e tristonha. Acho que acontece a toda a gente. Mas já passou...
Não são 400 posts, Paulo (ainda!), são só 150...
"Shame on you" nada....Cada um dos seus seus posts vale por 50 da maior parte da blogosfera
Grande beijinho :)
Belinha