Sinceramente, eu não gosto do PSD. Como a maior parte das pessoas do CDS, também preferia que esta coligação não existisse. No entanto, na actual conjuntura, ela era inevitável. E qualquer coisa é preferível a ver os socialistas deitar tudo a perder. Por mim, tenho a certeza absoluta que não quero voltar ao passado. E, como sempre, acredito em Paulo Portas.
Há quanto tempo! Como tem passado a nossa amiga?
ResponderEliminarPara mim, o normal deveriam ser governos de coligação, que agregassem mais do que uma tendência politica. Claramente preferível em relação à postura tipo PCP: "nós somos contra tudo e contra todos", ou do BE: "nós somos contra tudo e contra todos e ainda somos contra o PCP". Quanto às diferenças, entendam-se que já são crescidos.
Ora viva, Sérgio, seja bem (re)aparecido!
EliminarPois eu, que sou do CDS, gostaria de ver um governo liderado por Paulo Portas, infinitamente mais capaz que o outro senhor.
Ainda assim, e não sendo isso possível (hélas), prefiro que o CDS esteja no governo, mesmo tendo de o partilhar. E tudo me parece melhor que o regresso dos socialistas com a sua visão algo destrambelhada da realidade.