Un jour pourtant, un jour viendra couleur d'orange
Un jour de palme un jour de feuillages au front
Un jour d'épaule nue où les gens s'aimeront
Un jour comme un oiseau sur la plus haute branche
Louis Aragon
(Fotografia de Paulo Abreu e Lima)
Que fotografia espectacular da minha Adraga! Muito bem acompanhada pelas palavras do grande Louis Aragon. Não conhecia o fotógrafo, mas gostei muito do seu blog. Parabéns.
ResponderEliminarMuito obrigada, João. O fotógrafo, como diz, é um amigo que tem a gentileza e a generosidade de me "emprestar" as suas fotografias para tornar o meu "Isto e Aquilo" ( o nome é um bocadinho pôdre, eu sei!) mais bonito.
EliminarDê uma espreitadela no blogue dele e vai ver que vale a pena: http://assimterraceu.blogspot.pt/
Para mim, é o mais bonito de todos os que conheço.
Seja bem-vindo!
Isabel Mouzinho: acabei de chegar do blog do seu amigo e ainda estou esmagado com as suas fotografias(especialmente as de Paris, de Sintra e Açores). Envergonham muitos fotógrafos da moda e acredite que conheço bem os seus trabalhos.Tentei colocar um comentário mas dá erro ou então não percebi como se faz. Não percebi o que quis dizer com *pôdre*, acho o nome do seu blog bastante sugestivo. Olhe, vou divulgar os dois no meu face. Mais uma vez muito obrigado!!
ResponderEliminarO Paulo é um artista, de facto, que alia sabiamente sensibilidade, talento e inteligência. Um luxo! Está a ver como lhe dou boas sugestões?
Eliminar(Infelizmente, porque as pessoas a determinada altura tendem a achar que "é tudo delas" tem sido alvo de algumas usurpações - há quem utilize as suas fotografias sem lhes indicar o nome ou proveniência - que isto há gente para tudo...)
Na verdade não gosto muito do nome do meu blogue, mas também, quase dois anos depois, não o consigo mudar.