sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Natal?


                                                    Haverá um Natal e será o primeiro
                                                    em que nem o Natal terá qualquer sentido
                                                                                                                  
 (David Mourão-Ferreira)

Quase nem dou por isso. O "espírito da época" e o mundo inteiro passam-me agora um pouco ao lado. É como viver numa bolha, onde só há nevoeiro e tudo é incerteza, angústia e indefinição.

2 comentários:

  1. Ora cá está alguém que sente o que estou a sentir este ano...Não me lembro de estar neste estado numa época dessas..Sempre gostei muito do Natal e se me perguntarem qual foi a melhor época da minha infância digo que foi o Natal... Mas há uma série de motivos que ainda não me puxou para o espírito natalício... Tenho esperanças que surja num de repente... É que não estou nada satisfeita e sinto-me incomodada !...Vamos lá nos animar, Isabel ... beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente, Madalena, as circuntâncias que tornam este Natal o mais atípico de todos os que já vivi são tão graves e tão fundas e ultrapassam-me de tal modo que ser ou não Natal importa pouco ou nada.

      Beijinhos

      Eliminar