quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Parabéns, Paulo!


Sempre gostei de pessoas controversas, daquelas que se amam ou odeiam mais ou menos com a mesma intensidade, mas que não deixam ninguém indiferente.
Naturalmente, gosto de Paulo Portas! É o político com o qual mais me identifico. Porque a política tem de ser assim, uma mistura de paixão e racionalidade. Somos da mesma geração. E, na vida, muitas vezes,  sentimo-nos imensamente próximos de pessoas que nem conhecemos, apenas porque temos muito em comum. Digam o que disserem, eu acredito em Paulo Portas, confio nele e partilho as suas ideias, embora possa às vezes discordar em alguns pontos, que nesto momento nem recordo.
Admiro-lhe  a inteligência e a capacidade de trabalho, a educação e os valores, o rigor das palavras, o fervor com que se entrega ao que faz e a força com que defende aquilo em que acredita.
O Paulo faz hoje 50 anos. E 50 anos é uma idade fantástica para se comemorar! São muitos anos de uma vida cheia, com virtudes e defeitos, como toda a gente,  mas certamente com muito, ainda, para (nos) dar. Espero que  um dia, num futuro não muito longínquo, o Paulo possa ocupar um dos lugares cimeiros à frente dos destinos deste país, como merece e (se calhar) deseja. E nós com ele...
Hoje é um dia de festa para todos os que, como eu, apoiam o Paulo e gostam dele. Hoje é dia de lhe dar os parabéns!...

1 comentário: