segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

BFF: Helena


Todas as pessoas que amamos são especiais à sua maneira e têm um lugar importante e insubstituível no nosso coração e na nossa vida. 
Mas depois, há também aquelas pessoas que não têm idade, que não somam anos mas só experiência e sagesse, e que espalham sempre à sua volta muita luz e alegria.
A Helena é uma dessas pessoas excepcionais, com uma força e um humor únicos, que sabe aproveitar e revelar o lado melhor da vida, e que eu, por um acaso do destino, daqueles que parecem escritos nas estrelas, tive o prazer e o privilégio de poder conhecer "ao vivo e a cores". 
Tornámo-nos amigas muito depressa e hoje somos muito próximas, e rimos como adolescentes quando estamos juntas, tal e qual como os velhos amigos. 
E é porque hoje o dia é todo dela, e porque esta nossa amizade é mais uma daquelas bençãos que eu devo agradecer a Deus e à Virgem do Rocío  que, apesar das más lembranças que esta data me traz também, eu  a assinalo aqui, - pois é a vida que deve ser celebrada - e lhe deixo um beijo enorme de parabéns, além dos que já lhe dei e dos que vou dar ainda.

2 comentários:

  1. Minha querida Isabel
    A vantagem dos anos - quando eles são bons - é a surpresa gratificantes que eles nos trazem.
    Há uns anos comecei, já fora de tempo, a pedalar nas novas tecnologias. Os outros riam-se. Eu também, mas por razões diferentes.
    É que foram essas novas tecnologias que me permitiram ganhar novos amigos. Reais e não virtuais. A Isabel foi uma delas. E a verdade é que sentimos que já nos conhecemos de há muito.
    Bem haja Isabel!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso mesmo, Helena. Somos já como "velhas amigas" (e não "amigas velhas"). E, para além dos laços que nos unem, fartamo-nos de rir quando nos juntamos. E isso é muito bom!... ;)

      Eliminar