quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Feliz Natal


Querendo ou não, é impossível escapar ao espírito da época, tempo de emoção e de afectos, de esperança, luz, alegria. De bons sentimentos, também. De pensar ainda mais nos outros e de lhes dizer como são importantes para nós.
Para todos os que por aqui vão passando, e lêem o que escrevo e seguem caminho em silêncio, para os que me dedicam palavras de simpatia e carinho, para os que discordam de mim e o dizem com educação e respeito, para todos os que este mundo me deu a conhecer e a vida fez meus amigos de verdade, para todos os que alguma vez se me cruzaram no caminho e me fizeram pensar o que não pensaria sozinha, para todos os que estão desse lado das palavras e eu não sei quem nem quantos são mas continuo a encontrar encanto nesse mistério, para todos um Natal cheio de saúde, de felicidade, e de amor, que é afinal o que mais importa. 


8 comentários:

  1. Um Natal com saúde, alegria e paz.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada, Miss Smile. Um Natal maravilhoso também para si, acima de tudo com saúde, porque o resto logo se arranja. ;)

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Que a alegria de Natal inunde as nossas vidas!
    Que o Novo Ano, seja repleto dessa mesma alegria em paz e saúde.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que seja assim, como diz, são também os meus votos, Malema.
      Feliz Natal para si.
      Beijinho :)

      Eliminar
  4. Boas Festas, Isabel, com os bons e contagiantes sentimentos da época e sobretudo, com o desejo de que os vamos vivendo ao longo de todo o novo ano que se aproxima. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo, Luísa. Se conseguirmos encher o nosso ano de ternura, de afectos e de bons sentimentos, viveremos melhor.
      Obrigada. Boas Festas também para si.

      Beijinho :)

      Eliminar
  5. Continuação de Boas Festas e Bom Ano 2016!
    Beijinho.

    ResponderEliminar