quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Hoje, o dia é do Paulo!...



Faz 51 anos e  eu gosto muito dele. E apesar de tudo o que ouço e leio por aí, na habitual maledicência que enaltece a mediocridade dominante e não tolera quem se destaca, eu acredito nele. E ouço-o, naquela postura séria que é  exemplo de força, de persistência e de determinação e não posso deixar de confiar. E admiro-lhe a inteligência, a vontade e a coragem. E, num país em que há tão pouca gente capaz, agradeço-lhe tudo o que tem feito e espero que não desista de nós. Porque Portugal precisa de políticos assim.
É por tudo isto e pelos valores que temos em comum que o Paulo é uma daquelas pessoas de quem me sinto imensamente perto. E, como hoje é um dia de festa para todos os que gostam dele como eu,  associo-me  à alegria da celebração da vida e  deixo-lhe aqui um enorme abraço de parabéns, mesmo assim, apenas virtual, mas com enorme  respeito e estima.
(Fotografia de Isabel Santiago Henriques)

Sem comentários:

Enviar um comentário