terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Singularidade(s)




http://www.youtube.com/watch?v=CoxZWe6sAK4

Há lugares especiais, como este, com uma magia qualquer que nos leva a crer que nos pertencem, tal como há pessoas das quais nos sentimos imensamente próximos, até quando estamos longe, e com quem nos entendemos sem precisar de muitas palavras ou, sobretudo, para além delas.
Ambos sabemos disto, e de como é peculiar, e forte, e abençoada, a natureza do que nos une e nos separa e a certeza de nos termos um ao outro em total liberdade.
E um dia, não importa quando, nem onde, num lugar como este ou noutro lugar qualquer, voltaremos certamente a encontrar-nos.
Não costumo personalizar os meus textos e, no entanto, abro aqui uma excepção. Mas deixa-te de peneiras! Às vezes, só mesmo às vezes, penso em ti. Hoje, tu e eu sabemos porquê...

6 comentários:

  1. Em texto personalizado ... saio sem fazer barulho :)

    Beijinho, Isabel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei porquê, António! Personalizado não é o mesmo que privado. Se não o quisesse tornar público, teria sempre outros meios de o fazer.

      E posso até fazer uma revelação: no fundo, trata-se apenas um presente de aniversário; e por isso tem uma dedicatória especialmente direccionada. Simples, assim...

      (E já agora: não o mencionei no texto, porque não cabia nele, mas aproveito agora para dizer que, por uma feliz coincidência, este é o meu 400º post, o que não deixa de ser um número redondo e, por isso, assinalável.)

      Beijinho

      Eliminar
    2. Entendi - bem ou mal? - tratar-se de algo dirigido exclusivamente a uma pessoa e que, por isso, não deveria intrometer-me.
      Tem razão, personalizado não é o mesmo que privado. Mesmo assim, admito que mal, optei por não dizer nada.

      400º post. Coisa a ter em atenção e a merecer ser assinalada.

      Um beijinho deste (outro) escorpião, Isabel.

      Eliminar
    3. Entendeu bem. É dirigido a uma pessoa, sim, como se percebe, mas é público e por isso mesmo susceptível de ser comentado.
      Agora, cada pessoa lá sabe, se lhe apetece ou não dizer alguma coisa...


      Pois é 400 posts. Quem diria? Ainda ontem comentava com uma amiga que isto, que começou por ser uma curiosidade e uma brincadeira, tornou-se um misto de necessidade, prazer e vício.

      Beijinho

      Eliminar
  2. A curiosidade matou o Escorpião ( eu) Por isso, saio de mansinho :-)

    ResponderEliminar