terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Ralações


Tenho, desde sempre, um relacionamento difícil com as novas tecnologias. Não sou exactamente aquilo a que se chama "info-excluída", mas utilizo-as no básico e de acordo com as necessidades de cada momento. E lá me vou desenvencilhando como posso e sei, umas vezes bem e outras nem tanto.
O pior é quando as coisas correm mal. Foi o que aconteceu hoje. Por causa de um problema com a bateria do telemóvel, que teve que ser substituída, tiveram de repor os dados de origem e reiniciá-lo. Pelo caminho perdi fotografias (a maior parte), músicas e até alguns contactos. E tem sido um verdadeiro stress redefinir tudo. Demorei horas e ainda não está terminado.
É em momentos destes que eu tenho realmente consciência das minhas limitações nesta área e, que parafraseando uma amiga, só posso dizer que, de facto, eu e as tecnologias "não temos uma relação adulta".

2 comentários:

  1. Antes isso que mudar o pneu de um carro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei, não, Sérgio. O pneu não tem grande ciência. É quase só desapertar e apertar porcas. É mais uma questão de força que outra coisa. E aí, apesar do ginásio, do flamenco, do Pilates e tudo isso não sou muito dotada. Tenho mais força nas pernas...

      Eliminar