terça-feira, 26 de março de 2013

Primavera (ainda) envergonhada

Espero a Primavera que teima em não vir como quem espera  o primeiro dia de um amor que se   demora e tarda em chegar, na urgência incontida  do primeiro abraço, muito forte e apertado, sem espaço para as palavras, o coração de um colado no peito do outro,  o toque das  mãos  e o sabor da boca pelo corpo inteiro, numa festa de beijos e de meiguices, na luz do sol ou na claridade da lua, saciando o desejo  e desfazendo lentamente o mistério de tantos segredos por contar, dissipando as sombras que durante tanto tempo encheram os dias, povoando-os de incertezas e de esperas, na alegria imensa de um novo amor e da vida a (re)começar.

4 comentários:

  1. Lindo o texto....

    mas a primavera aqui são dias sem pinga de sol, chuva sem cessar e vento agreste. Não está frio, mas só apetece estar em casa. Quando será que vem o sol? I wonder....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos todos ansiosamente à espera dos dias de sol e de uma Primavera mais preguiçosa que nunca, que insiste em não chegar.

      Obrigada e beijinho

      Eliminar
  2. Mal... depois não me diga que por aquelas águas de Guadalquivir não navegam turbas de Cupidos :) Depois desta bela prosa, em jeito de reza, a Primavera terá de chegar muito em breve!

    Beijinho:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou certa de que ela está já "ao virar da esquina"!... :))

      Beijinho :)

      Eliminar