quarta-feira, 8 de maio de 2013

Momento


É no que há de irrepetível em cada gesto, em cada instante, que a vida pode arrebatar-nos e surpreender.

4 comentários:

  1. Gosto muito das letras do Pedro, salvo raras vezes dizem-me sempre muito.. Gostei do seu blog, vim do da Helena sacadura cabral e do Paulo Abreu lima que anda mansinho com as suas cascatas.. =))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Marta, já tinha visto seu nome lá nos comentários do Terra e Céu.

      Não sou nada fã do Abrunhosa, devo dizer-lhe, mas abro uma ou duas excepções. Esta canção é uma delas, para mim muito associada a um momento especial vivido recentemente.

      Não percebo o que diz sobre o Paulo, que prezo muitíssimo, mas também não importa. Se isso que diz é alguma "farpazinha" por favor peço-lhe que evite fazê-lo de novo aqui.
      Para mim é um amigo muito querido! E o autor do blog que mais admiro. Razões mais que suficientes para não poder aceitar piadas que nem entendo, mas me parecem de um certo mau gosto. E peço desculpa se a entendi mal.
      Seja bem-vinda (se vier por bem), Marta!

      Eliminar
    2. Peco desculpa se fui mal interpretada porque não quis de todo lancar piadas.. E' impossivel não gostar do Paulo, todo ele e' um charme de pessoa(embora ja tivessemos desentendido, gosto muito dele e da Helena, claro..Venho por bem, aceite um beijinho ;)

      Eliminar
    3. Então, nesse caso, ainda bem!
      Outro beijinho para si, Marta.

      Eliminar