terça-feira, 18 de junho de 2013

E agora algo completamente diferente


Hoje o meu dia foi tão cheio de coisas, que me deixou exausta, a precisar de me virar um bocadinho para dentro, de  me deixar estar quieta, no silêncio e na calma que me devolvem a paz. E só a música me dá este colo de que preciso agora.
É muito antiga, sim, mas para mim continua a ser uma das mais bonitas canções de sempre. Hoje, é isto...

4 comentários:

  1. Sabe, Isabel, não aprecio musicas novas.Aliás, costumo dizer que só gosto de escutar músicas até aos anos 70 do século passado, salvo raras excepções daí em diante. Portanto, esta do Chico Buarque é intemporal e sempre bonita!
    Muita Paz!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de antigas e de novas, Madalena. Há aquela coisa de para cada momento há sempre uma canção. E às vezes, tantas vezes, sobram as palavras e encontramos na música aquilo de que precisamos.

      Sim, eu adoro Chico Buarque, cantor e compositor, porque enquanto escritor comecei a ler um livro estas férias e já está mais ou menos "de lado" ;)

      Obrigada, Madalena, está tudo bem! :)

      Beijinho
      Isabel

      Eliminar
  2. Tenho uma filha cujo nome se deve ao Chico Buarque. Por aí já vê que sou fã do cantor compositor. Há uns anitos ela foi ao Coliseu dos Recreios para o ouvir cantar.Tinha tanta vontade de lhe dizer que se chamava Carolina devido à sua música com o mesmo nome.:)
    Eu sei que as músicas têm o poder de transmitir muita emoção, dependente do momento e do género musical!
    Noite de paz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também o ouvi ao vivo, há uns anos, no Campo Pequeno. Essa música não é a que ele gravou agora com a Carminho?

      Eu adoro a Carminho, também.

      Beijinho

      Eliminar