quinta-feira, 6 de março de 2014

Enfim, a Primavera...



http://www.youtube.com/watch?v=svmf-IVxBxI

Depois do Inverno, morte figurada
A Primavera, uma assunção de flores 
A vida 
Renascida 
 E celebrada 
Num festival de pétalas e cores. 
Miguel Torga 


Não sei se acontece com toda a gente, mas eu preciso do sol. Habitualmente, por esta altura do ano, costuma anunciar-se uma Primavera como a de hoje, antecipada e deslumbrante, que me dá uma alma nova e me acentua a alegria de viver.
E, mesmo não sendo verdade, agrada-me pensar que é em minha honra... Coisas de menina mimada!

(Fotografia de mfc, do blogue Pé-de-Meia)

2 comentários:

  1. Nunca, mas mesmo nunca, senti a falta de sol como este ano.

    Estarei a ficar velho ou quê?

    Beijinho, Isabel. E que viva o astro rei!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu, tirando o fim do Verão, em que já estou um bocado farta de excessos de sol e de calor, sinto sempre a falta do sol. E sou toda Primavera ;)

      Beijinho

      Eliminar