sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Cabelos ao vento

 
Gosto do cabelo comprido, solto, indomado, entregue aos caprichos do vento. Gosto de homens bonitos, com cabelos escuros ligeiramente encaracolados, que me fazem suspirar, antevendo o instante em que os meus dedos podem enfim afundar-se neles devagar e demorar-se em lentas e longas carícias de uma intimidade por descobrir.
Gosto do arrepio do toque inicial, de festas no cabelo, de o ver preso noutras mãos, enrolado e desenrolado em vagarosos afagos, pequenas meiguices que me fazem sucumbir de imediato,  meu ponto fraco e forte, que me deixa subitamente indefesa, numa emoção enternecida e desajeitada, rendida  ao prazer do momento  e ao que vem depois e ainda só se adivinha, ao calor do corpo inteiro, na entrega arrebatada e langorosa do amor.
E, sem promessas nem anseios, sem temer o desvanecimento dos sonhos,  nem o medo de me viciar, manter-me livre assim, como eu gosto, como os cabelos soltos que se deixam ir no vento.

2 comentários:

  1. Sou pelo cabelo comprido. Nunca gostei de o ver curto numa mulher, embora haja quem fique lindamente assim. A imagem ancestral das feiticeiras de cabelo solto está demasiado associada à sedução na minha cabeça! Quanto a eles, se tiverem o cabelo médio, a roçar o pescoço, a cair sobre a testa , a emoldurar as feições, é meio caminho andado para me lançar no estado que o post descreve. Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim, o cabelo comprido, numa mulher, também está associado à sedução. ;)

      Seja bem aparecida por aqui, Sissi!
      Beijinho
      Isabel

      Eliminar