sábado, 12 de julho de 2014

Uma desilusão...


Quem me conhece sabe como eu gosto do Corte Inglés, que é o meu local de compras preferido, onde encontro (quase) tudo o que preciso e onde vou pelo menos uma vez por semana. Cliente habitual e atenta, conheço-lhe todos os cantos, sei exactamente quais os sítios onde importa passar e aqueles onde não vale a pena deter-se, e descubro coisas que mais ninguém parece ver. Há até quem diga, meio a sério e meio a brincar, que é a minha segunda casa. Ou o meu "escritório", noutras versões.
E então não é que, ao mais alto estilo de "no melhor pano cai a nódoa", num tempo em que os erros estão cada vez mais por todo o lado e são encarados com o complacente encolher de ombros do "que importância  tem isso?", mesmo neste lugar mais ou menos requintado e onde impera o bom gosto, eu fui descobri que há "encharpes" a 30% de desconto?
Há dissabores maiores, dir-me-ão, mas por este andar um dia destes ainda vou lá encontrar vestidos de mangas "à cave"... 

4 comentários:

  1. Eu vi, no Algarve, a gasolina "esguetada".
    Beijinho ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, Teresa, também o restaurante onde costumo almoçar em Alvalade fecha amanhã por "motivos alheios".
      Mas no Corte Inglés choca-me mais. Até lhes escrevi e tudo... ;)

      Beijinho

      Eliminar
    2. Claro Isabel, é isso mesmo! Fez muito bem. Desçam ao piso correspondente e consultem um dicionário.
      Beijinho

      Eliminar
    3. Ou então, se precisarem de uma consultora linguística, podem contratar-me. Desde que me paguem... eheheh!

      Beijinho

      Eliminar