sábado, 13 de setembro de 2014

Woody Allen, outra vez


Quase sem excepções, vejo sempre os filmes de Woody Allen. Gosto mais de uns do que de outros, naturalmente. "Magia ao luar" (Magic in the Moonlight), o último com a sua assinatura, não estará entre os meus preferidos, mas é um filme encantador. Tem o charme e o talento de Colin Firth, Eileen Atkins no papel da deliciosa Tia Vanessa, diálogos fantásticos com o humor inteligente que é já imagem de marca do realizador e, como sempre, uma magnífica banda sonora. Tudo boas razões para justificar uma ida ao cinema. Eu gostei. E recomendo!

4 comentários:

  1. Um Woody Allen é sempre bom de se ver...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inteiramente de acordo, Carla. Mesmo quando não é dos melhores, vale a pena. Já viu este?

      Beijinho e até breve (espero eu...) ;)

      Eliminar
  2. Também vi o filme. Concordo com a Isabel. Para além do interprete Colin também gostei bastante da senhora que faz de sua tia.
    É daquelas histórias que parece que fica contada pela rama. Mas depois, faz com que se matute nela. Nestes dias vejo-me a pensar no quanto é necessário para a nossa vida vivermos de ilusões e magia e lá me lembro do Magia ao Luar. Por outro lado, o W .A. Faz este género de filmes para dar resposta às suas crises existenciais. Penso eu ! Ainda bem que o faz!...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A recriação de época é muito bem feita! Eu acho que WA é um realizador muito interessante. E gosto sempre de ver os filmes dele.

      Beijinhos

      Eliminar