sexta-feira, 18 de março de 2016

Nuno Melo


No início, confesso, passou-me quase despercebido. Talvez porque aquele que ele próprio designou como "o melhor de nós" tinha uma luz que brilhava com demasiada intensidade, e um magnetismo tão especial que quase eclipsava quem quer que estivesse perto. Mas depois, aos poucos, fui-lhe percebendo o charme discreto e aquele "je ne sais quoi" que faz a diferença, misto de "enfant gâté" e homem de garra, de paixão e de racionalidade, que é, acho eu, a melhor maneira de estar na vida. A comissão de inquérito do BPN e o facebook  fizeram o resto, ajudando muito a que se tenha tornado uma das figuras do meu partido que mais prezo e em quem mais acredito.
Não importa. A verdade é que há muitas coisas que não se explicam e que são mesmo assim: sentimo-nos, às vezes, imensamente próximos de pessoas que mal conhecemos, apenas porque temos muito em comum, ou pela intuição de que alguma coisa nos liga, ideias, empatias, laços vários de emoção e de afecto. E gostamos delas só porque sim. E isso é tão bom, que deve ser dito.
Eu gosto muito de Nuno Melo, que faz hoje 50 anos, uma idade fantástica para ser celebrada. Por isso, este é um dia de festa para todos os que, como eu, gostam dele. Aqui fica, pois, um enorme abraço de parabéns!... 

Sem comentários:

Enviar um comentário